FRETE GRATÍS + CUPOM DE DESCONTO: refinatta10 e GANHE 10% OFF

Queremos que a sua experiência com a Refinatta Store seja a melhor possível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

 

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de produtos deverão ser feitos através do e-mail [email protected]

 Não serão aceitas solicitações de troca pelo instagram e whatsapp. 

Importante: o prazo de retorno no e-mail poderá levar até 5 dias úteis do recebimento do e-mail.

PRODUTOS EM LIQUIDA REFINATTA, BLACK FRIDAY, OU PROMOÇÃO NÃO TEM DEVOLUÇÕES, você pode fazer a troca por outro produto de nossa loja, ou ficar com o crédito para compras futuras.

Atenção: Pedidos no qual o cliente fez e aplicou cupom de desconto, em caso de devolução o frete fica por conta do cliente. A Refinatta da a opção de troca e neste caso o frete fica por conta da loja. O Cliente pode trocar o item ou ficar com o crédito para uma proxima compra.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Caso você queira fazer a troca ou devolução de um produto, é importante saber que você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto no local de entrega para nos comunicar através do nosso e-mail.

Importante: caso o consumidor deixe ultrapasar o prazo, a loja não terá obrigação de efetuar a troca ou aceitar o produto de volta, bem como não aceitaremos produtos sem etiqueta, ou que não estejam nas mesmas condições que foram enviados. Se o produto vier com alguma mancha de maquiagem, será comunicado ao cliente o valor do custo da lavanderia e descontado do valor da compra.

 

 

 

APÓS ENVIAR O PRODUTO, O QUE ACONTECE?

 

Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, você poderá optar por uma das opções a seguir:

 

     1. Receber um crédito no valor pago pelo produto devolvido, podendo utilizá-lo em uma nova compra on-line ou na loja física no prazo de 90 (noventa) dias. Este crédito será enviado através de um cupom exclusivo por e-mail após a conferência da(s) peça(s) devolvida(s). Atenção: Caso o cliente tenha escolhido a opção crédito em cupom, não poderá solicitar estorno do valor posteriormente.

     2. Realizar o estorno do valor do produto comprado.

 

 

COMO E QUANDO VOU RECEBER MEU ESTORNO?

 

- Pagamento por Pix: O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que essa processo seja rápido e tranquilo.

 

Atenciosamente.

Equipe Refinatta Store.